
Roberto Nascimento Oliveira
Professor de MBA, Pós-Graduação e Graduação nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Varejo e Consumo na ESPM, FIA e UNIESP. 30 anos de experiência como Diretor Comercial, Sourcing e Private Brands de empresas nacionais e internacionais e em Consultorias de Gestão de processos em mercados de Varejo, Indústria e Produtos de consumo. Palestrante e autor de artigos e matérias sobre Gestão de Negócios e Mercados no século XXI.
Para falar com o autor: Email ([email protected]) ou WhatsApp(11)99913.8674
Livros do Autor
O escritor, consultor empresarial e professor da ESPM, Roberto Nascimento A. de Oliveira, descreve nesse 1º livro mundial sobre o assunto, toda sua experiência como Diretor de Marcas Próprias e fundador no Brasil da maior empresa de Varejo do mundo, o Walmart. “Gestão Estratégica de Marcas Próprias” mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento, endomarketing, hábitos e comportamento do consumidor.
As vendas das Marcas de Loja ou, como são mais conhecidas, MARCAS PRÓPRIAS no Varejo não param de crescer. Aliando qualidade e preço justo, os produtos com assinatura e “garantia do dono” estão conquistando novos mercados todos os dias. Hoje podemos encontrar produtos com Marcas Próprias desde alimentos até roupas, brinquedos, eletro-eletrônicos, cosméticos, perfumaria, material de construção e artigos esportivos com preços em média 20% mais baratos com relação às marcas tradicionais. Oliveira, conta toda sua experiência profissional e acadêmica levando ao leitor todo conhecimento na criação de marcas e desenvolvimento de produtos de forma clara e objetiva.
O livro é recomendado a empreendedores que desejam criar seu próprio negócio, profissionais em início de carreira ou que já atuam na Indústria e no Comércio, nas áreas de Marketing, Compras, Vendas e Planejamento.
Leia e saiba por que “Marca é o maior patrimônio das empresas” e qual a relação da marca com o meio ambiente e a responsabilidade social.
Com uma abordagem simples, aliando o conceito e a prática, o livro mostra como uma Marca pode aumentar os lucros da empresa, aumentar as vendas com fidelização dos consumidores e como agregar valor e diferencial num mercado cada vez mais competitivo.
A nova edição traz categorias com potencial de crescimento, pesquisas de hábitos e comportamento dos consumidores, dados e cases nacionais e internacionais, muitas novidades, inovações e as últimas tendências do setor.
Cartão de Crédito | |
---|---|
|
R$44,40 à vista. |
Boleto Bancário | |
|
R$44,40 à vista. |
Pagamento à Vista | |
![]() |
R$44,40 à vista. |
Nenhuma mensagem encontrada