Inteligência Competitiva na Internet

978-85-7452-274-0
De: R$34,00  
Por: R$27,20
Bônus: R$6,80 (20%)
+
Adicionar à lista de desejo

Alex Cabral de Oliveira

Militar do Exército Brasileiro, realiza projeto, desenvolvimento e implementação de operações de inteligência competitiva. Concentra pesquisa e estudo das melhores práticas para avaliação de mercados orientados a lucro. Desenvolve atividades de monitoração e pesquisa na Internet com ferramentas e softwares de busca.

Leia a biografia completa

As fontes de informação para negócios são inúmeras e evoluem rapidamente: informação sobre empresas, reestruturação da indústria mediante fusões e entrada de novos participantes no mercado. A tentativa de identificar oportunidades e antecipar ameaças pode ser um desafio de custo elevado para sua empresa.

Este livro apresenta metodologias para encontrar e produzir informação estratégica através de atividades de monitoração e pesquisa na Internet com menor custo ou gratuitamente.

O livro foi concebido para servir de texto de referência aos alunos de administração de empresas e economia, aos cursos de especialização em inteligência competitiva e gestão estratégica da informação e aos administradores dos diversos setores industriais, comerciais e de serviços.

1. Atividade de Inteligência Competitiva O Ciclo de Inteligência Competitiva

1ª Fase – Planejamento

2ª Fase – Coleta

3ª Fase – Análise

4ª Fase – Difusão Produtos da Inteligência

Leitura Recomendada:

2. A Informação Dado e Informação Fontes de Informação p

ISBN:
9788574522740
Edição:
1
Páginas:
84
Largura:
16
Comprimento:
23
Volume:
220.80
Ano:
2006
Lançamento:
17/08/2006
CD-ROM:
Sim
não sei qual é o meu CEP
Cartão de Crédito
R$27,20 à vista.
Boleto Bancário
R$27,20 à vista.
Pagamento à Vista
R$27,20 à vista.

Nenhuma mensagem encontrada

Fazer uma avaliação

Clientes Também Compraram