Gestão Estratégica de Marcas Próprias

9788574523989
De: R$74,00  
Por: R$62,90
Desconto: R$11,10 (15%)
+

Roberto Nascimento A. de Oliveira

É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Pós-graduado em Marketing e especializado em Consumo e Gestão de Marcas. Durante 5 anos foi Gerente Geral de Marcas Próprias da rede MAKRO e por 11 anos foi Diretor Nacional de Marcas Próprias da rede WALMART. Autor de vários artigos relacionados a “Criação e construção de marcas”, “Desenvolvimento de produtos” e “Fator humano como diferencial competitivo”. É colunista do site INDIKA BEM, sócio benemérito da ABMAPRO(Associação brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), membro da PLMA("Private Label Manufacture Association"), Professor da ESPM(Escola Superior de Propaganda e Marketing), Vice-Presidente da ONG Jabuti, Conselheiro do ESG(Espaço Saúde Guedala) e Diretor da FOCO Assessoria e Consultoria Empresarial. Para falar com o autor:contato@focogestao.com

Livros do Autor

O escritor, consultor empresarial e professor da ESPM, Roberto Nascimento A. de Oliveira, descreve nesse 1º livro mundial sobre o assunto, toda sua experiência como Diretor de Marcas Próprias e fundador no Brasil da maior empresa de Varejo do mundo, o Walmart. “Gestão Estratégica de Marcas Próprias” mostra técnicas de Negociação, Branding, Controle de Qualidade, Precificação, Merchandising, Design, Planejamento, endomarketing, hábitos e comportamento do consumidor.

As vendas das Marcas de Loja ou, como são mais conhecidas, MARCAS PRÓPRIAS no Varejo não param de crescer. Aliando qualidade e preço justo, os produtos com assinatura e “garantia do dono” estão conquistando novos mercados todos os dias. Hoje podemos encontrar produtos com Marcas Próprias desde alimentos até roupas, brinquedos, eletro-eletrônicos, cosméticos, perfumaria, material de construção e artigos esportivos com preços em média 20% mais baratos com relação às marcas tradicionais. Oliveira, conta toda sua experiência profissional e acadêmica levando ao leitor todo conhecimento na criação de marcas e desenvolvimento de produtos de forma clara e objetiva.

O livro é recomendado a empreendedores que desejam criar seu próprio negócio, profissionais em início de carreira ou que já atuam na Indústria e no Comércio, nas áreas de Marketing, Compras, Vendas e Planejamento.

Leia e saiba por que “Marca é o maior patrimônio das empresas” e qual a relação da marca com o meio ambiente e a responsabilidade social.

Com uma abordagem simples, aliando o conceito e a prática, o livro mostra como uma Marca pode aumentar os lucros da empresa, aumentar as vendas com fidelização dos consumidores e como agregar valor e diferencial num mercado cada vez mais competitivo.

A nova edição traz categorias com potencial de crescimento, pesquisas de hábitos e comportamento dos consumidores, dados e cases nacionais e internacionais, muitas novidades, inovações e as últimas tendências do setor.

ISBN:
9788574523989
Edição:
2
Páginas:
284
Largura:
16
Comprimento:
23
Volume:
588.80
Ano:
2009
Lançamento:
14/12/2008
CD-ROM:
Sim
não sei qual é o meu CEP

Nenhuma mensagem encontrada

Fazer uma avaliação

Clientes Também Compraram