|
Tenha a obra mais sugerida nos concursos públicos do Brasil!!!
Nos dias de hoje a Informática é uma ferramenta indispensável, possibilitando recursos nunca imagináveis, que vão desde tarefas cotidianas como tirar uma segunda via de uma conta pela Internet, até jogar, se entreter e executar tarefas profissionais que o mercado exige.
Este livro tem como objetivo ser a ferramenta de conhecimento e consulta para todos aqueles que desejam, de uma maneira simples e didática, dominar as tarefas do dia-a-dia no computador, possibilitando de uma forma objetiva a execução de inúmeras tarefas, como manipulação de arquivos e pastas, editoração de cartas e relatórios, criação de apresentações de slides que são muito utilizados na apresentação de trabalhos em escolas e reuniões de empresas, criação de planilhas eletrônicas para controlar tudo o que diz respeito a cálculos, utilização da Internet e como entrar em sites, utilizar e-mails, o MSN, Orkut e muito mais.
Sobre autor
|
Wagner CantaliceÉ consultor na área de Informática há mais de 10 anos. Administrador de Rede Microsoft, especialista em manutenção de impressoras e de monitores. Possui publicações em diversos segmentos da Informática. |
Livros do Autor
Categorias
Nuvem de tags
Notícias
- Lançamento do livro Não atenda CLIENTES, atenda PESSOAS Saraiva MegaStore - RJ
- PMO - Lançamento na livraria Cultura, Shopping Fashion Mall
- A Brasport esteve presente no PMO SUMMIT 2012
- Lançamento Implantação de um Governo Eletrônico e-Gov
- Grande lançamento do livro Gestão de Mudanças - O Fator Humano na Liderança de Projetos
- Campus Party - 2012
- 1º Hacking Day / Lançamento Cloud Computing - Nova Arquitetura da TI
- Lançamento do livro Certificação CAPM
