Google Top 10: Como colocar seu site ou blog na primeira página do Google

978-85-7452-431-3
De: R$36,00  
Por: R$30,60
Bônus: R$5,40 (15%)
Adicionar à lista de desejo

Dailton Felipini

é uma referência quando o assunto é e-commerce. É graduado e mestre em Administração de Empresas pela FGV-SP e trabalhou em inúmeras empresas de pequeno e médio porte, inclusive na IBM em Nova York. Acompanha empreendedores e auxilia no desenvolvimento de projetos na Internet desde 2001, tornando-se um especialista no assunto. Possui cinco livros no formato digital e impresso e cerca de uma centena de artigos já publicados sobre e-commerce. É consultor, professor de Comércio Eletrônico, palestrante e editor do site eCommerceOrg, site Top 1 do Google para e-commerce, e da LeBooks, primeira editora e livraria brasileira especializada em e-books. Seu trabalho na área tem motivado muitos profissionais, comerciantes e novos empreendedores a investirem com sucesso no novo canal de comecialização representado pela Internet. 

Leia a biografia completa

Siga o autor

Canal Multimídia

  • VÍDEOS

    GOOGLE TOP 10: Como colocar seu site ou blog na primeira página do Google
    Apresentação do livro "Google top 10: como colocar seu site ou blog na primeira página do Google' pelo próprio autor
    COMPRA COLETIVA: Um guia para o comprador, o comerciante e o Empreendedor
    Este livro, o quarto título da coleção e-commerce Melhores Práticas, é um guia prático para empreendedores, comerciantes e usuários que desejam explorar e utilizar de forma eficaz o fascinante mundo da compra coletiva. No video Dailton explica sobre o livro.
    GOOGLE ADSENSE: como gerar receita com seu site ou blog
    Dailton Felipini é mestre e graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Professor de comércio eletrônico. Consultor especialista em e-commerce.
    EMPREENDEDORISMO NA INTERNET: Como encontrar e avaliar um lucrativo nicho de mercado
    Apresentação do livro Empreendedorismo na Internet pelo autor Dailton Felipini. O livro ensina o empreendedor a encontrar um bom nicho de mercado e oferece 100 idéias de negócios para serem implantados na Internet.
  • Artigo

    “A disponibilidade deve ser considerada. No caso de um espetáculo, tem de se checar em quais dias da semana ele estará em cartaz”, exemplifica o especialista em comércio eletrônico Dailton Felipini
    Entrevista pro Jornal da Tarde
    Em "Compra Coletiva", lançado nesta quinta-feira (18), Dailton Felipini mostra como o negócio funciona para o comprador, o site e o comerciante para o site IDG NOW!
    Livro brasileiro mostra como tirar vantagem das compras coletivas
    Artigos sobre ecommerce por Dailton Felipini, pesquisador e professor de Comércio Eletrônico. São publicados desde 2002 e abordam os mais diversos assuntos relacionados ao ecommerce. Esses artigos podem ser utilizados em meio digital ou impresso, desde que preservados os links e referências ao autor e sites.
    Artigos selecionados sobre ecommerce
    Matéria sobre Compra Coletiva publicada na Revista Supermercado Moderno dá destaque a nosso autor Dailton Felipini e ao seu livro Compra Coletiva, a primeira publicação sobre o tema no Brasil. 22/11/2011
    Dailton Felipini e seu livro Compra Coletiva ganham destaque na Revista SUPERMERCADO MODERNO.

Se você já pesquisou no Google alguma palavra diretamente relacionada ao conteúdo de seu site e não encontrou nenhum vestígio dele, este livro foi feito para você. Com ele, você aprenderá a otimizar seu site ou blog para colocá-lo na primeira página dos resultados de busca e torná-lo um “Google Top 10”, posição que poderá representar centenas de milhares de visitantes todo mês a um custo próximo de zero.

Entre outras coisas, com este livro você poderá:

- Conhecer a lógica dos sites de busca e entender como o Google define quem vai aparecer no topo dos resultados.
- Aprender a selecionar as palavras-chave mais promissoras para otimização de seu site e colocá-las nos locais mais adequados da página.
- Entender como funciona o sistema PageRank do Google, conhecer os principais critérios de avaliação e preparar seu site para atendê-los.
- Descobrir a maneira correta de trabalhar os links internos e como aumentar a quantidade de links apontando para o seu site.
- Criar conteúdo de qualidade e otimizado para os sites de busca.
- Gerenciar com facilidade o desempenho de suas páginas e acompanhar a subida de seu site ao topo dos resultados.

ISBN:
9788574524313
Edição:
1
Páginas:
112
Largura:
14
Comprimento:
21
Volume:
147.00
Ano:
2010
Lançamento:
22/02/2010
CD-ROM:
Sim
não sei qual é o meu CEP
Cartão de Crédito
1 x de R$30,60 sem juros
Boleto Bancário
R$30,60 à vista.
Pagamento à Vista
R$30,60 à vista.

Nenhuma mensagem encontrada

Fazer uma avaliação
amazon site-submarino estante-virtual-brasport mercado-livre-brasport bok2-brasport

Clientes Também Compraram