Assistentes Virtuais Inteligentes: Conceitos e Estratégias

9788574526249
De: R$64,00  
Por: R$54,40
Desconto: R$9,60 (15%)

Antonio Juarez Alencar

é pesquisador do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde atua junto ao Programa de Mestrado e Doutorado em Informática. Coautor dos livros Análise de Risco em Gerência de Projetos, atualmente em sua terceira edição, e Modelos Qualitativos de Análise de Risco para Projetos de Tecnologia da Informação, ambos publicados pela Brasport.

Eber Assis Schmitz

é professor do Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e pesquisador do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde atua junto ao Programa de Bacharelado em Ciência da Computação e de Mestrado e Doutorado em Informática. Coautor dos livros Análise de Risco em Gerência de Projetos, atualmente em sua terceira edição, e Modelos Qualitativos de Análise de Risco para Projetos de Tecnologia da Informação, ambos publicados pela Brasport.

Leôncio Teixeira Cruz

é CEO da Virtual Interactions, empresa dedicada aodesenvolvimento de assistentes virtuais inteligentes. É especialistaem processamento de linguagem natural e técnicas de inteligência artificial.Possui mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento desistemas de informação e de suporte a decisões de negócios. Bacharel emciência da computação e mestre em informática pela Universidade Federaldo Rio de Janeiro (UFRJ).

Se você tem interesse em tecnologia da informação, marketing ou serviços de atendimento ao cliente, encontrará neste livro um guia sobre como criar experiências e lembranças encantadoras para os clientes de sua empresa, utilizando uma tecnologia chamada “assistente virtual inteligente”.

Assistentes virtuais são uma categoria de programas de computador com os quais se pode conversar em linguagem natural. É isso mesmo! Você expõe uma questão que deseja resolver por e-mail, SMS, rede social, chat ou voz, como se estivesse enviando uma mensagem para um amigo. O assistente virtual analisa a questão e envia de volta uma resposta adequada, que pode conter texto, imagem, som ou multimídia.

Note que os assistentes virtuais não necessitam de férias, nunca se cansam, nem ficam doentes, não reclamam, não ficam estressados, não se demitem ou faltam ao trabalho. Além disso, estão sempre de bom humor, respondendo com precisão e clareza às questões apresentadas pelos clientes da sua empresa na velocidade da luz – ou quase.

Tudo isso permite a criação de serviços de atendimento ao cliente e vendas de alta qualidade que funcionam ininterruptamente todos os dias do ano. Em adição, os assistentes virtuais são relativamente baratos de serem desenvolvidos e mantidos ao longo do tempo, quando comparados a outras opções que estão disponíveis no mercado.

Este livro vai ajudá-lo a compreender como essa tecnologia surgiu, como está influenciando o mundo do comércio eletrônico e o efeito que terá no nosso dia a dia.

ISBN:
978-85-7452-624-9
Edição:
1
Páginas:
160
Largura:
17
Comprimento:
24
Volume:
342.72
Ano:
2013
Lançamento:
11/09/2013

amostra-assistentes-virtuais-inteligentes-conceitos-e-estrategias (assistentes-virtuais-inteligentes-conceitos-e-estrategias-editora-brasport.pdf, 414 Kb) [Download]

não sei qual é o meu CEP

Nenhuma mensagem encontrada

Fazer uma avaliação

Clientes Também Compraram